Meus amigos de quatro patas
Não sei se já deixei explícito em algum lugar por aí, mas eu gosto muito de bichos, principalmente de cães e gatos, até porque nunca tive outra espécie, então não sei até que ponto é possível desenvolver afeto por um terceiro tipo.
Sabendo disso e também do meu histórico com essas “criaturinhas”, na semana passada ganhei um presente inesperado da @bibspotter, minha namorada, pois ela sabe que desde a mudança para o nosso apartamento, saindo da casa dos pais, sinto falta dos bichinhos e por vezes me pego falando deles, já que não estou mais tão próximo pra dizer “Oh, seu Fofinho maluco!” quando o Barney faz alguma palhaçada ou “Que orgulhosa a Preti!” quando a Nikita senta com as patas traseiras apoiadas no degrau acima da escada. Certamente também não posso mais dizer “Juninho!” para o Vicky, que foi para o céu dos “gatíneos” no início do ano passado, depois de 17 anos desde que vimos ele nascer.
Contudo, seja para eternizar o Vick quanto para lembrar do Barney e da Nikita aqui em casa, torcendo pra que eu possa falar do “Fofinho” e da “Preti” por ainda mais vários anos quando eu estiver na casa do pai e da mãe, agora temos eles aqui conosco também, representados em pintura com o belo trabalho da @plastikmachine.
O que eu sinto por esses animais é algo muito especial. Sou grato por ter a cumplicidade e o carinho destes meus amigos de quatro patas, pois sem dúvidas a missão deles é nos fazer felizes e eles cumprem muito bem esse papel.
P.S.1: Quando eu era criança, também tive uma cachorrinha chamada Laikinha. Ganhei ela com 2 anos e ela morreu quando eu tinha 12. O Vick viveu com ela até seu terceiro ano de vida. Ela foi uma grande companheira e também fará parte desta homenagem, pois já pedi pra minha mãe separar uma foto dela para colocar junto do quadro.
P.S.2: Quando o Barney era filhote, tentamos ter uma segundo cachorrinho, o Pitoko. Mas infelizmente ele viveu pouco tempo e não tivemos tempo nem mesmo para ter fotos.
P.S.3: Agradeço do fundo do meu coração a Bianca, minha namorada, companheira e parceira de vida! Muito obrigado por este lindo presente, meu amor!